Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara agracia empresária do ramo imobiliário

Câmara agracia empresária do ramo imobiliário

por Oswaldo Luiz última modificação 16/04/2018 16h21
Empreendedora é homenageada pelo o dia do Corretor de Imóveis

Mônica de Almeida foi homenageada pelo dia do Corretor de Imóveis na Câmara Municipal de Angra dos Reis, nesta quinta-feira, dia 12, por meio da vereadora Titi Brasil. A parlamentar disse que a Moção de Aplausos é uma forma de homenagear as pessoas que de certo modo contribuem para o crescimento da economia do município.

- Mônica, pra mim, é uma honra te dar essa Moção de Aplausos, por ver você sempre ter trabalhado  junto com a tua família, movimentando o comércio. - falou a vereadora Titi Brasil.

Na ocasião, a empresária Mônica de Almeida agradeceu à vereadora pelo reconhecimento.