Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara apresenta nova estrutura da Mesa Diretora e Comissões Permanentes

Câmara apresenta nova estrutura da Mesa Diretora e Comissões Permanentes

por Oswaldo Luiz última modificação 03/05/2018 14h47
O vereador Marquinho Coelho foi eleito como segundo secretário da Mesa Diretora

Na sessão desta quinta-feira, dia 03 de maio, a Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou a votação para a vaga de segundo secretário da Mesa Diretora e membros das Comissões de Finanças e Educação. O vereador Marquinho Coelho foi eleito com o total de treze votos.

Durante a sessão, os vereadores também votaram nos novos membros das Comissões Permanentes. Na Comissão de Finanças e Orçamento o Vereador Flavinho foi eleito como membro pelo total de 14 votos, já na Comissão de Educação a Vereadora Luciana Valverde foi eleita com membro, também pelo total de 14 votos.

As comissões terão 10 dias para elegerem seus respectivos presidentes e vice-presidentes.