Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara cobra explicações sobre o transporte no município

Câmara cobra explicações sobre o transporte no município

por Ludmila última modificação 19/03/2018 09h36
Diante das constantes reclamações, o Legislativo cobra explicações à Viação Senhor do Bonfim

Após receber inúmeras reclamações por parte da população, a Câmara de Vereadores apresentou nesta terça-feira, dia 13 de março, durante a Sessão Ordinária, um requerimento pedindo informações sobre o transporte público no município. Na ocasião, o presidente da Câmara, vereador Zé Augusto, solicitou informações à Viação Senhor do Bonfim sobre mudanças nos horários de ônibus e a suposta diminuição no número de veículos circulando em alguns bairros do município.

- Não comunicar ao Legislativo sobre a mudança nos horários dos ônibus que circulam na cidade é falta de respeito com esta Casa e principalmente com a população. Por este motivo, apresentamos este requerimento pedindo explicações para que a população não fique desassistida – disse Zé Augusto.

Os vereadores lembraram sobre o papel da Câmara é o de fiscalizar os serviços de ordem pública, por isso o objetivo é fazer com que a empresa proporcione aos usuários um atendimento de qualidade, com agilidade e redução do tempo de espera e das viagens.