Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara dá posse aos novos concursados

Câmara dá posse aos novos concursados

por Oswaldo Luiz última modificação 05/12/2018 12h09
Equipe vai trabalhar na Secretaria de Comunicação

O presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis, vereador Zé Augusto, deu posse a três profissionais que passaram no concurso público 01/2018, na terça-feira, dia 4, no Plenário Presidente Benedito Adelino.

Douglas Soares Silva, assistente de produção e cerimônia; Joseph Maia Arena, cinegrafista; e André Alves Moraes, editor de vídeo fizeram prova no dia 22 de abril para a Secretaria de Comunicação da Câmara de Angra dos Reis e o resultado final foi homologado dia 21 de junho de 2018.

Até a segunda quinzena de dezembro, será convocado o jornalista, que também passou no concurso público destinado à Comunicação da Casa Legislativa.

A cerimônia de posse teve transmissão ao vivo pela TV Câmara.