Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara de Angra busca melhorias para ESF do Belém

Câmara de Angra busca melhorias para ESF do Belém

por Erick Ferreira última modificação 20/09/2017 14h47
Vereadora Jane Veiga esteve na unidade acompanhada do secretário de Saúde

A Câmara Municipal de Angra dos Reis, por meio da vereadora Jane Veiga, participou nesta quarta-feira, 20, de uma reunião na Estratégia de Saúde da Família do Belém , módulos I e II, junto ao secretário de Saúde, Renam Vinícius, e membro do Conselho Gestor na unidade.

No encontro foi discutida a reorganização e reestruturação dos serviços oferecidos pela unidade de saúde aos moradores do bairro.

O secretário de Saúde, muito atento às questões, ficou de analisar um relatório apresentado pela vereadora, apontando a necessidade de ações de curto prazo que vão melhorar os serviços de saúde prestados à população.

- Como agente fiscalizadora, farei sempre estas intervenções em favor do povo, pois saúde é um direito de todos – enfatizou a parlamentar.