Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara de Angra visita vereadores de Rio Claro

Câmara de Angra visita vereadores de Rio Claro

por Maximiliano Moreira Rodrigues última modificação 20/04/2017 16h03

Nesta quarta-feira (19), a Câmara Municipal de Angra dos Reis, através do gabinete do vereador Gedai, realizou uma visita ao Legislativo do município de Rio Claro. O motivo do encontro foi uma reunião com o presidente da Câmara, Adilson Tejo, e os demais vereadores da cidade.

A intenção foi promover um intercâmbio entre as duas Câmaras para reunir forças e buscar melhorias para ambas as cidades.

Entre os assuntos discutidos estavam a segurança pública, a saúde, o ordenamento e a sinalização da Rodovia  Saturnino Braga que ligam as cidades.

De acordo com o vereador Gedai, o encontro foi satisfatório e pode gerar frutos para as duas cidades.

- Acredito que vamos construir uma parceria que nos leve a um futuro melhor para todos. Vamos seguir com a missão de buscar alianças que possam trazer uma troca de experiência em busca de melhorias para as cidades - disse o vereador Gedai.

O presidente da Câmara de Rio Claro, Adilson Tejo, que é portador de deficiência, agradeceu a presença do vereador Gedai e falou sobre a importância dele defender a bandeira dos portadores de deficiência em Angra dos Reis.

- Eu quero agradecer a presença do vereador Gedai em nossa cidade e parabenizá-lo pelo trabalho com os deficientes em Angra dos Reis. Precisamos lutar pelas questões ligadas à acessibilidade nos municípios - disse o presidente Adilson Tejo.

Os demais vereadores ressaltaram a importância deste intercâmbio entre as câmaras e disseram que vão retribuir a visita na Câmara de Angra.