Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara de Angra entra em recesso parlamentar

Câmara de Angra entra em recesso parlamentar

por Ludmila última modificação 15/12/2017 10h58
Sessões Ordinárias voltam a acontecer no dia 15 de fevereiro, conforme Regimento Interno

 

Aconteceu, na tarde desta quinta-feira, 14 de dezembro, no Plenário Presidente Benedito Adelino, a Sessão de Encerramento do 2º Período Legislativo do ano de 2017, da Câmara Municipal de Angra dos Reis, na qual os vereadores fizeram uma análise ano legislativo.

Depois, a secretaria de Legislação apresentou um relatório de contagem de proposituras relativo ao segundo semestre do ano. No total, os vereadores apresentaram 1.673 Indicações, 54 Moções, 65 Projetos de Decreto Legislativo, 58 Projetos de Lei, 23 Projetos de Emenda à Lei Orgânica, 6 Projetos de Resolução e 484 Requerimentos, ou seja, foram 2.363 proposituras, em 35 Sessões Ordinárias.

Como previsto no Regimento Interno do Parlamento Municipal, as Sessões Ordinárias, assim como as reuniões das Comissões Permanentes, voltarão a acontecer no dia 15 de fevereiro de 2018, quinta-feira.  Já os serviços administrativos continuarão funcionando normalmente e o expediente no gabinete dos vereadores será determinado pelos próprios parlamentares.

 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.