Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara de Angra realiza concurso público

Câmara de Angra realiza concurso público

por Oswaldo Luiz última modificação 27/04/2018 09h16
Ao todo 1137 candidatos compareceram às provas para os cargos destinados à Secretaria de Comunicação

A Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou no último domingo, dia 22 de abril, de 13h30 às 17h30, as provas do concurso público destinado ao provimento de 13 vagas no quadro permanente da Secretaria de Comunicação do Legislativo.

Os candidatos concorrem às vagas de Assistente de Produção e Cerimônia (3), Cinegrafista (3), Editor de Vídeo (3), Designer (1) e Jornalista (3). As provas foram aplicadas em três escolas localizadas no Centro da cidade. Entre elas, o Colégio Estadual Dr. Artur Vargas,  o Colégio Estadual Nazira Salomão e o Colégio Estadual Conde Pereira Carneiro.

Para conferir o gabarito preliminar e acompanhar a data de classificação dos candidatos, basta acessar o site www.incpconcursos.org.br.