Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara de Angra recebe representantes do legislativo de Itaguaí

Câmara de Angra recebe representantes do legislativo de Itaguaí

por Igor Abreu última modificação 06/02/2017 12h40
Vereadores da região estão formando um bloco parlamentar do litoral sul fluminense.

O presidente da Câmara de Angra dos Reis, Zé Augusto, recebeu nesta sexta-feira, 03, o vice-presidente da Câmara de Itaguaí, André Amorim, que veio retribuir a visita que o angrense fez aos colegas itaguaienses nesta semana. Os parlamentares estão formando, junto com vereadores de Mangaratiba e Paraty, um bloco parlamentar regional com o objetivo de buscar saídas para a crise econômica que os municípios do litoral sul fluminense estão passando. Nesta semana está previsto um encontro entre os presidentes das câmaras das quatro cidades.



André Amorim visitou as instalações do legislativo de Angra e conheceu os vereadores Gedai, Kamu, Jane Veiga, Léo da Marmoraria e Canindé. Ele esteve nos três prédios que compõe a estrutura da Câmara angrense, a sede administrativa, o plenário e o anexo; onde estão localizados os gabinetes dos parlamentares e o estúdio da TV Câmara, que trabalha na divulgação das atividades legislativas.

- Esta integração que foi capitaneada pelo vereador Zé Augusto e por mim, que sou vice-presidente da Câmara de Itaguaí, a pedido de nosso presidente, vereador Rubem Ribeiro, tem como objetivo unir os municípios para juntos entendermos as dificuldades de cada cidade e o que cada uma já oferece como solução para que possamos copiar e replicar nos outros municípios. Nossa ideia é já na próxima semana fazer a primeira reunião entre os presidentes das câmaras dos municípios da Costa Verde e Costa Azul (Angra dos Reis, Paraty, Mangaratiba e Itaguaí) – explicou Amorim

Para o presidente da Câmara de Angra dos Reis, os municípios da região precisam se unir para buscar soluções para problemas comuns, como a crise econômica, que afetou profundamente os quatro municípios do litoral sul fluminense.

- Estou muito feliz com a visita do vice-presidente da Câmara de Itaguaí, André Amorim. A gente está dando continuidade na formação deste bloco, que visa fortalecer a região da Costa Verde e sobrepujar a crise que está nos assombrando – afirmou Zé Augusto.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.