Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara entrega medalha Lopes Trovão

Câmara entrega medalha Lopes Trovão

por Oswaldo Luiz última modificação 04/10/2018 16h24
Honraria é concedida àquele que se destaca no município

A Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou na manhã de quarta-feira, dia 19 de setembro, Sessão Solene Alusiva ao Dia da Independência do Brasil, no Plenário Presidente Benedito Adelino. Durante a solenidade, os vereadores entregaram a medalha Lopes Trovão a pessoas que contribuem ou contribuíram para o crescimento de Angra dos Reis.

 Durante a solenidade, presidida pelo vereador Zé Augusto, presidente da Casa Legislativa, nove vereadores entregaram a medalha a seus homenageados.

– Para aqueles que não sabem, depois do Título de Cidadão Angrense, a Medalha Lopes Trovão é a homenagem mais importante. Então eu quero parabenizar a cada homenageado. Estamos aqui para fazer leis e também fazer sempre o melhor para nossa cidade – frisou o presidente Zé Augusto.

O presidente Zé Augusto homenageou o Reitor na FATAR (Faculdade Teológica de Angra dos Reis) e ministro do evangelho na Assembléia de Deus – Catedral de Angra dos Reis, doutor Thiago Menezes Risso. O vice-presidente Canindé do Social entregou a medalha ao Padre Gilson Francisco da Cruz. Já a segunda vice-presidente, vereadora Titi Brasil, homenageou Fernando Enfermeiro, presidente da Fundação dos Trabalhadores do Estaleiro Verolme. O primeiro secretário desta Casa, Thimoteo Cavalcanti, entregou a medalha ao médico Rodrigo de Araújo Muchelli.

Vereador Helinho do Sindicato homenageou a missionária Rosângela Luzia dos Reis Ferreira. Já a vereadora Jane Veiga entregou medalha ao presidente da Associação dos Aposentados de Angra dos Reis, Walchyr Vicarone dos Reis. Vereador Kamu homenageou o funcionário público Carlos Felipe Larrosa Arias. Já Leo Marmoraria entregou a medalha Lopes Trovão ao atual secretário de Meio Ambiente, Mário Sérgio da Glória Reis. Por fim, o vereador Claudinho homenageou a professora Aline Rosa da Silva.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.