Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara entrega Moção de Aplausos à Instituto Mutaro

Câmara entrega Moção de Aplausos à Instituto Mutaro

por Oswaldo Luiz última modificação 06/06/2018 13h53
A intenção do Instituto é expandir os projetos sociais

A Câmara Municipal concedeu uma Moção de Aplausos para o Instituto Mutaro, como forma de reconhecimento pelos trabalhos sociais desenvolvidos nas áreas de esporte e educação, atualmente nas comunidades do Camorim Pequeno e Morro do Abel. A entrega aconteceu no plenário Presidente Benedito Adelino, no dia 05, terça-feira, durante sessão ordinária.

O projeto teve início no ano de 2015, e já atendeu a mais de 100 alunos entre crianças e jovens de todo o município.

- Gostaria de agradecer a todos os vereadores, em especial a vereadora Luciana Valverde, e dizer que estamos nessa luta já algum tempo, e tem valido muito todo nosso esforço, porque só não chega ao topo quem desiste, e nosso objetivo é sempre alcançar. – disse Kelvyn Medeiros, presidente do Instituto.

A vereadora Luciana Valverde, autora da homenagem, ressaltou a importância do apoio da sociedade em causas como essa.

 - Essa moção representa mais que uma singela homenagem por parte da Câmara, mas sim a valorização do ser humano, porque vocês dispõem do tempo que poderiam passar com suas famílias em prol dos outros, e não tem nenhum retorno disso, a não ser a satisfação pessoal. Então, deixo aqui todo o meu respeito, gratidão e carinho por vocês, pelo Instituto Mutaro. – finalizou a vereadora.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.