Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara presta homenagem à agente comunitário

Câmara presta homenagem à agente comunitário

por Oswaldo Luiz última modificação 12/04/2018 14h54
Reginaldo Jakson ajudou a socorrer as vítimas da tragédia de 2002 no bairro do Areal

A Câmara Municipal prestou homenagem com uma Moção de Aplausos ao agente comunitário, Reginaldo Jackson, conhecido como Dentinho. Durante a tragédia que aconteceu em 2002, no bairro do Areal, Dentinho salvou muitas vidas e ajudou a cuidar dos sobreviventes.

A vereadora Titi Brasil falou sobre a importância de homenagear pessoas que se preocupam em ajudar o próximo.

- A ajuda do Dentinho foi fundamental para salvar vidas naquele momento. Ele é um herói do povo. – disse a vereadora.

Dentinho falou da alegria, de ter sua atitude de ajudar as pessoas, reconhecida pela câmara de vereadores.

- Naquele momento eu não pensei só na minha família, mas em todas as pessoas que precisavam de ajuda naquele momento. – disse Reginaldo.