Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara presta homenagem à atleta

Câmara presta homenagem à atleta

por Oswaldo Luiz última modificação 20/03/2018 13h30
Agraciado, Jansen César, atua na equipe Taeguk de Taekwondo, no Parque Mambucaba

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira, 20, a Câmara Municipal de Angra dos Reis, por meio de uma solicitação da vereadora Jane Veiga, concedeu uma Moção de Aplausos ao esportista Jansen César Corrêa da Silva.

Jansen iniciou a prática de Taekwondo há 20 anos e abriu sua equipe, a Taeguk de Taekwondo, em 2001, ainda como faixa vermelha. Foi graduado em faixa preta em 2003 e hoje dá aulas no Parque Mambucaba. Durante sua trajetória no esporte conquistou diversos títulos, dentre eles o 1º lugar na Copa América, neste ano.

- É com muito carinho que eu entrego esta singela homenagem que a Casa oferece ao Jansen. Ele realiza um trabalho maravilhoso no esporte, com crianças e adultos de todas as idades, no Parque Mambucaba, formando, além de atletas, cidadãos do bem – destacou Jane.

O atleta agradeceu o reconhecimento do Legislativo.

- Me sinto mais do que honrado com esta Moção de Aplausos. Afinal, são 20 anos de Taekwondo, sendo 17 deles atuando no meu bairro, o Parque Mambucaba. Me orgulho muito deste trabalho que visa a saúde, o bem-estar e a formação de pessoas do bem, de caráter – finalizou o homenageado.