Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara presta homenagem à professora de dança Sheyla Klautau

Câmara presta homenagem à professora de dança Sheyla Klautau

por Oswaldo Luiz última modificação 03/05/2018 14h55
Sheyla tem uma extensa carreira como bailarina e professora dentro e fora da cidade

A Câmara Municipal prestou homenagem com uma Moção de Aplausos à professora de balé Sheyla Klautau que tem uma extensa carreira como bailarina e professora dentro e fora do município. A vereadora Titi Brasil falou sobre o orgulho de homenagear uma profissional com uma história tão importante como Sheyla.

- Sheyla é responsável por iniciar os primeiros passos de diversas crianças de Angra dos Reis no mundo da dança. Ela instrui seus alunos para a dança e para a vida. – disse a vereadora Titi Brasil.

Sheyla falou sobre a alegria de receber essa homenagem da Câmara de Angra dos Reis, cidade que tem dedicado seu trabalho ao longo dos anos.

- Eu estou me sentindo muito emocionada. Mesmo acostumada com os aplausos me sinto ainda mais homenageada, porque sempre busquei dividir tudo que eu sei com a população da cidade. Quando eu faço uma criança aprender a dançar eu a faço se sentir segura. Tenho alunas fora daqui brilhando na dança e na arte. Meu trabalho tem uma preocupação de realizar na vida dos alunos algo muito maior do que um simples espetáculo, nós formamos cidadãos que sabem respeitar o trabalho e o espaço do outro. – disse Sheyla.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.