Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara presta homenagem ao editor chefe do Jornal Maré

Câmara presta homenagem ao editor chefe do Jornal Maré

por Oswaldo Luiz última modificação 12/04/2018 14h58
O jornalista começou sua carreira na cidade como correspondente do Jornal Diário do Vale

A Câmara Municipal prestou homenagem ao jornalista Wagner Rodrigues pelo trabalho desenvolvido em Angra dos Reis. A carreira do jornalista teve início na cidade como correspondente do Jornal Diário do Vale. Hoje, Wagner ocupa o cargo de editor chefe do Jornal Maré.

A vereadora Titi Brasil, autora da moção, falou sobre a importância do trabalho do jornalista na cidade.

- No dia 7 de abril foi comemorado o dia do Jornalista e eu escolhi prestar essa homenagem ao Wagner por ele ser considerado um jornalista de raiz, que representa bem sua classe. – disse a vereadora.

Wagner Rodrigues agradeceu a homenagem e lembrou sobre a responsabilidade do jornalista com a sociedade e também com sua classe trabalhadora.

- Eu gostaria de agradecer pela homenagem e lembrar que nós, jornalistas, devemos nos unir para lutar por nossa profissão. – disse o jornalista.