Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara presta homenagem ao ex-secretário de saúde do Estado do Rio

Câmara presta homenagem ao ex-secretário de saúde do Estado do Rio

por Oswaldo Luiz última modificação 03/05/2018 14h52
Luís Antônio foi um dos responsáveis pela abertura da UPA Infantil Agda Maria em Angra

A Câmara Municipal prestou homenagem com uma Moção de Aplausos ao ex-secretário de Saúde do Estado do Rio, Luís Antônio de Teixeira Júnior. Ele foi um dos responsáveis pela abertura da UPA Infantil Agda Maria no município de Angra dos Reis. O vereador Canindé do Social, autor da moção disse que é uma honra homenagear um dos responsáveis pela abertura desta unidade de saúde tão importante para as crianças da cidade.

- O Dr. Luís foi o autor da abertura da nossa UPA Infantil, junto com nosso prefeito Fernando Jordão. Ele foi o responsável por este espaço de excelência que atende hoje as crianças de nossa cidade. - comentou o vereador Canindé.

O ex-secretário de Saúde do Estado, Luís Antônio agradeceu a homenagem entregue pela cidade e falou sobre a importância da UPA para as crianças de Angra.

- Eu tive a oportunidade de ajudar na abertura da UPA Infantil de Angra do Reis. A aquisição deste espaço pode ser considerada um gol de placa, porque atende de forma diferenciada as crianças de todo o município. Agradeço a parceria firmada pelo prefeito Fernando Jordão que tornou possível a viabilização deste projeto. - disse o ex-secretário.