Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara promove palestra e sessões especial e solene

Câmara promove palestra e sessões especial e solene

por 6949 — última modificação 18/07/2017 09h09
Palestra do Agosto Dourado, Prêmio Princesa Anastácia e Sessão Solene do Dia do Maçom acontecem em agosto

No mês de agosto, a Câmara Municipal de Angra dos Reis vai promover palestra e sessões especial e solene, no Plenário Presidente Benedito Adelino.

A primeira atividade é a palestra com o tema “Amamentar. Ninguém pode fazer por você. Todos podem fazer juntos com você”, alusiva ao Agosto Dourado, campanha voltada ao aleitamento materno. O evento, de autoria da vereadora Luciana Valverde, vai acontecer no dia 2 de agosto, quarta-feira, às 9h30.

Já no dia 9, também quarta-feira, o Plenário da Câmara vai sediar a entrega do Prêmio Princesa Anastácia, conferido às mulheres negras que se destacaram no município. A Sessão Especial, de autoria do vereador Helinho do Sindicato, em atendimento à Lei Municipal nº 3.384 de 2015, vai acontecer às 15h.

O Dia do Maçom também vai ser comemorado no Legislativo, numa Sessão Solene, de autoria da vereadora Titi Brasil, que vai acontecer no dia 16 de agosto, às 18h.

 

LesIcen
LesIcen disse:
01/02/2020 20h24
Get Levitra Online [url=http://viacialisns.com/#406]Cialis[/url] Worldwide Progesterone Website Shop Free Doctor Consultation Lisburn <a href=http://viacialisns.com/#516>Cialis</a> Info On Keflex
Comentários foram desativados.