Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realiza Audiência Pública de prestação de contas da Prefeitura

Câmara realiza Audiência Pública de prestação de contas da Prefeitura

por Erick Ferreira última modificação 26/02/2018 09h27
Vereadoras Jane Veiga, Luciana Valverde e Titi Brasil acompanharam a apresentação da equipe da Controladoria da PMAR
Câmara realiza Audiência Pública de prestação de contas da Prefeitura

Apresentação das contas da PMAR

Nesta sexta-feira, 23 de fevereiro, foi realizada no plenário da Câmara de Vereadores, a prestação de contas referente ao 3º quadrimestre do ano de 2017. As vereadoras Jane Veiga, Luciana Valverde e Titi Brasil acompanharam a prestação das contas apresentadas pela equipe da Controladoria do Executivo Municipal.

A presidente da Comissão de Finanças, vereadora Jane Veiga abriu a reunião falando sobre a importância da audiência.

- A prestação de contas é uma ferramenta importante para manter a transparência das contas públicas - observou.

O secretário de Governo, Marcus Veníssius Barbosa, agradeceu o comprometimento dos vereadores com a cidade e lembrou que 2017 foi um ano de muitas dificuldades, mas que serviu para mostrar que o governo está no caminho certo.

- Nós fizemos um trabalho de diagnóstico da situação do município logo no início do governo e percebemos a gravidade do desequilíbrio financeiro em que Angra se encontrava. Apresentamos, então, ao prefeito uma série de medidas que deram certo para o reequilíbrio das finanças do município – disse Marcus Veníssius Barbosa.