Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realizará pregão para aquisição de água mineral

Câmara realizará pregão para aquisição de água mineral

por Oswaldo Luiz última modificação 08/02/2019 15h46
Câmara realizará pregão para aquisição de água mineral

Pregão

Na próxima quarta-feira, 13 de fevereiro, será realizado no Plenário Presidente Benedito Adelino, às 9h30, pregão presencial por registro de preços para aquisição de água mineral para atender a Câmara Municipal de Angra dos Reis.

Mais informações podem ser obtidas na Subsecretaria de Licitação, no endereço: Rua da Conceição, nº 255, 5º andar – Centro, Angra dos Reis; pelo telefone (24) 2404-3965 ou pelos e-mails: licitação@angradosreis.rj.leg.br/ sg.ssl@angradosreis.rj.leg.br.