Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / CMAR agracia professores, médicos e personalidades culturais

CMAR agracia professores, médicos e personalidades culturais

por Maximiliano Moreira Rodrigues última modificação 15/12/2016 13h40

Professores, médicos e personalidades ligadas à cultura angrense foram homenageadas em uma Sessão Solene, promovida pela Câmara Municipal, na noite da última quarta-feira, 14 de dezembro.

Na ocasião, os parlamentares presentes – Helinho do Sindicato, Jorge Eduardo Mascote e Lia – concederam aos agraciados a Honraria do Mérito Educacional Professor Júlio César  Larangeira, o Título de Congratulação do Mérito Doutor Omar Torres de Castro e a Honraria do Mérito Brasil dos Reis.

- Estamos aqui hoje fazendo este reconhecimento público a pessoas bem vistas em nossa cidade, nas áreas da educação, saúde e cultura. Nosso objetivo é dar luz à dedicação destas personalidades para com o nosso município -, destacou o vereador Helinho do Sindicato, que conduziu a solenidade.

Vereadores / Homenageados

1. Helinho do Sindicato – Carlos Henrique Máximo (Professor); Dra. Cássia Caldellas (Médica); Carlos José da Silva (Personalidade Cultural)

2. Vereadora Lia – Dra. Yone Di Sarli (Médica); Banda Petrus (Personalidade Cultural)

3. Vereador Claudinho – Maria das Graças Rosa (Professora); Solange Leal de Morais Marchesini (Médica); Ramon Souza Cruz (Personalidade Cultural)