Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Comissão de Justiça da Câmara Municipal realiza reunião aberta

Comissão de Justiça da Câmara Municipal realiza reunião aberta

por Erick Ferreira última modificação 24/08/2017 14h25
Em pauta a regularização fundiária no município

A Comissão de Justiça da Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou uma reunião aberta para discutir a questão da regularização fundiária no município. O Vereador Flavinho Araújo falou sobre a importância dessa ação.

- Nós discutimos um assunto muito importante para o município, a regularização fundiária. Hoje, 90% do nosso município têm essa deficiência e a maioria dos moradores tem apenas o direito de posse. – disse o vereador Flavinho.

A Presidente da Comissão, vereadora Luciana Valverde falou sobre os procedimentos que foram tomados nessa ação.

- Nós realizamos está reunião aberta para discutir uma mensagem do executivo que pede a autorização do legislativo para dar titularidade aos moradores do Condomínio Morada do Areal. Esses moradores são vítimas da tragédia de 2010 e ainda não receberam os documentos de propriedade. A proposta dessa comissão é conceder os títulos desta e também das comunidades situadas em outros bairros. – disse a vereadora Luciana Valverde.

O superintendente de Habitação da Prefeitura de Angra, Ary Bernardo se colocou a disposição da casa legislativa.

- Nossa intenção é tirar as dúvidas a respeito da regularização do Condomínio Morada do Areal. – disse Ary Bernardo, Superintendente de Habitação.