Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Faculdade de Medicina de Angra deverá iniciar aulas no segundo semestre

Faculdade de Medicina de Angra deverá iniciar aulas no segundo semestre

por Igor Abreu última modificação 13/02/2017 17h15

O aditivo do convênio para a implantação do curso de medicina em Angra dos Reis foi assinado pelo presidente da Câmara, Zé Augusto e o prefeito Fernando Jordão. A previsão é que as aulas sejam iniciadas já no segundo semestre de 2017. Na ocasião, o presidente da Câmara assinou um convênio com a Universidade Estácio de Sá que garantirá aos servidores legislativos um desconto de 35% nas mensalidades de diversos cursos oferecidos pela instituição, com exceção do de Medicina.