Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Gabrielle Vilella é a Miss Brasil Mundo 2017

Gabrielle Vilella é a Miss Brasil Mundo 2017

por Ludmila última modificação 14/08/2017 13h54
Funcionária da Câmara é a 1ª Miss Brasil Mundo na história da cidade de Angra dos Reis

A subsecretária de Cerimonial da Câmara Municipal de Angra dos Reis, a bela Gabrielle Vilela, 25 anos, 1.72 m, foi coroada Miss Brasil Mundo 2017, na noite do último sábado, 12, no Hotel do Bosque, no Parque Mambucaba, em Angra dos Reis.
Em um dos momentos de mais emoção do concurso, Vilela foi coroada por Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016 e recebeu a faixa da atriz Suzy Rêgo, vice-Miss Brasil Mundo e vice-Miss Brasil Universo, no ano de 1984, com a torcida do vereador Marco Santo Antônio, seu namorado, da mãe Sônia Vilela, e demais amigos e familiares.
A segunda colocada foi a Miss Mato Grosso CBN, Bárbara Reis, 19 anos, 1.80 m, de Sinop (MT). Em terceiro lugar ficou a representante da Zona da Mata Mineira CBN, Júlia Horta, 22 anos, 1.72 m, de Juíz de Fora (MG).
Gabrielle representará o país no Miss Mundo 2017, em Singapura e na China, entre os dias 13 de outubro e 18 de novembro. A jovem é nascida e criada em Angra dos Reis e agora é a primeira Miss Brasil Mundo da história do município. Anteriormente, já participou do concurso em 2013 e 2014, além de já ter vencido um título internacional em 2013, Rainha Internacional de la Ganadería, na Colômbia.
O evento foi conduzido por Lívia Nepomuceno, apresentadora do Bom Dia Fox, da Fox Sports Brasil e por Juliano Crema. Alessandro Bóia, apresentador da Record TV do Pará e Tamara Almeida foram os comentaristas. Além deles, o cantor pop argentino Patricio Arellano e a vice-Miss Brasil Mundo 2016, Renata Sena, se apresentaram cantando.
Segundo os organizadores do Concurso Nacional de Beleza – CBN 2017, Gabrielle Vilela foi a primeira a receber a nova coroa oficial do concurso, uma jóia com pedras nas cores da bandeira do Brasil, contendo uma pedra lilás que representa a luta contra a hanseníase, causa social oficial do CNB. A jóia foi criada pelo designer de jóias Tiago Seixas.

Sobre o Evento
O Miss Brasil Mundo é o concurso oficial que elege a representante brasileira para o internacional Miss Word. O evento foi criado no Reino Unido por Eric Morley, em 1951. Desde sua morte em 2000, a esposa de Morley, Julia Morley, preside o concurso.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.