Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / GT da Ilha Grande reinicia os trabalhos

GT da Ilha Grande reinicia os trabalhos

por Igor Abreu última modificação 13/02/2017 17h15

Na última terça-feira, dia 7, os vereadores Flavinho, Titi Brasil, Jane Veiga, Helinho, Léo da Marmoraria, Luciana Valverde e Zé Augusto participaram da primeira reunião do Grupo de Trabalho – GT da Ilha Grande, no Salão Nobre da Prefeitura, realizada pelo prefeito Fernando Jordão. Ele anunciou a retomada de obras importantes, como a do cais do Abraão, e a instalação de uma subestação de energia. O grupo também discutiu problemas relacionados à desordem urbana, como o excesso de resíduos na ilha, principalmente em alta temporada.