Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Legislativo agracia protetoras dos animais

Legislativo agracia protetoras dos animais

por Oswaldo Luiz última modificação 07/06/2018 09h16
A luta em defesa dos animais cresce no município

O Legislativo, por meio do gabinete da vereadora Jane Veiga, homenageou as protetoras dos animais, Luciléia da Glória Furriel e Célia Cristina Bezerra com uma Moção de Aplausos, no dia 05, nesta terça – feira, no Plenário Presidente Benedito Adelino pelos diversos serviços de ajuda e proteção prestados aos animais de rua do município.

- São duas guerreiras que trabalham incansavelmente para defender a causa dos animais. Sem ajuda de custo, com muitas dificuldades elas ainda conseguem tempo para cuidar dos dois canis que ainda existe em Angra, é por causa disso e mais eu concedi está singela homenagem. – declarou a vereadora.

As protetoras dos animais disseram que esta luta não pode ser somente delas e sim de todos que amam e respeitam os animais. - Estamos há anos lutando por esta causa juntas, e esta moção é para os nossos bichinhos!