Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Legislativo dá posse ao vereador Dedé

Legislativo dá posse ao vereador Dedé

por Ludmila última modificação 01/02/2018 13h14
Cerimônia de posse aconteceu na manhã desta segunda-feira, 29

A Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou na manhã desta segunda-feira, 29, no Plenário Presidente Benedito Adelino, a Sessão Extraordinária de Posse do vereador André Porto Pereira, o Dedé, suplente do Partido Democrático Trabalhista (PDT), que no último pleito eleitoral recebeu 803 votos.
Através do Decreto Legislativo nº 2.304, de 22 de janeiro de 2018, a Mesa Diretoria decretou a perda do mandato do vereador Marco Antônio Braga da Silva Pinheiro. A cassação do mandato do parlamentar se deu por uma decisão da Justiça Eleitoral, comunicada à Casa Legislativa através do ofício nº003/COSES/2018, referente ao Recurso Eleitoral nº445-65.2016.6.6.19.0116, expedido no dia 15 de janeiro e recebido no último dia 17.
Com o Plenário da Câmara completamente cheio, o vereador Dedé fez o juramento de posse e agradeceu a receptividade.
- Agradeço a Deus, à minha família e a todos que confiaram no Dedé. Agradeço à receptividade que tive dos vereadores e de todos desta Casa. Conto com todos vocês para realizar um bom mandato, pois quem sabe o que Angra precisa é quem realmente precisa – destacou o novo vereador de Angra dos Reis.
As Sessões Ordinárias do Legislativo voltarão a acontecer no dia 15 de fevereiro, às 9h, quando deverá ocorrer a eleição para a 1º secretaria da Mesa Diretoria, cargo então ocupado pelo vereador Marco Santo Antônio, assim como para os cargos de presidente da Comissão de Segurança Pública e membro da Comissão de Finanças, Orçamento, Saneamento, Habitação, Obras e Serviços Públicos e dos Direitos do Trabalhador e do Consumidor.