Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Legislativo em defesa dos animais

Legislativo em defesa dos animais

por Ludmila última modificação 21/11/2017 16h44
Vereadora propõe criação de Comissão de Proteção, Defesa e Direito dos Animais

Na manhã desta segunda-feira, dia 31, a vereadora Jane Veiga se reuniu, no auditório da Defesa Civil, com alguns protetores de animais do município, para discutir ações sobre o trato animal.
Jane Veiga aproveitou a oportunidade pra falar sobre o Projeto de Resolução Nº 003/2017, de sua autoria, que estará em pauta nesta terça-feira, 1º de agosto, durante a 1ª Sessão Ordinária do 2º período legislativo.
O projeto acrescenta e modifica o Regimento Interno da Câmara Municipal e cria Comissão Permanente de Proteção, Defesa e Direitos dos Animais, no âmbito municipal.
- Os projetos não param por aí. Temos que defender nossos queridos animais e criar alternativas de acordo com a realidade do município – defendeu Jane Veiga.