Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Legislativo homenageia médico do SUS

Legislativo homenageia médico do SUS

por Oswaldo Luiz última modificação 13/04/2018 09h14
Profissional realiza trabalho intenso em campanha contra Febre Amarela

A Câmara Municipal de Angra dos Reis, por meio da vereadora Titi Brasil, concedeu uma Moção de Aplausos ao médico Eliezer Júnior, diretor do Departamento de Saúde Coletiva, nesta quinta-feira, dia 12, no Plenário Presidente Benedito Adelino, pelo excelente trabalhado desenvolvido na campanha contra a Febre Amarela no município.

A vereadora Titi Brasil agradeceu em nome de todos os angrenses, já que o pedido partiu também da população.

- Essa Moção de Aplausos não é só minha, mas também de toda a população angrense, que reconheceu o trabalho do Dr. Eliezer feito em combate a Febre amarela em Angra - declarou a vereadora Titi Brasil.

O diretor do Departamento de Saúde, Dr Eliezer Júnior, agradeceu a homenagem feita pela vereadora.

- Eu gostaria de agradecer a nobre vereadora e a todos por essa homenagem, e quero dizer que estou muito honrado em receber esta moção, mas o trabalho não foi só meu e sim de uma equipe toda que se empenhou a ajudar, trabalhando incessantemente até obter o resultado esperado - finalizou.