Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Legislativo mais próximo da comunidade

Legislativo mais próximo da comunidade

por Maximiliano Moreira Rodrigues última modificação 25/04/2017 15h03

Buscando uma saúde de qualidade para a população do município, a Câmara Municipal de Angra dos Reis, por meio da Vereadora Jane Veiga, realizou, no dia 12, uma visita às instalações da futura UPA pediátrica.

Já na noite de terça-feira, dia 18, a parlamentar participou da assembleia da Associação de Moradores da Vila Campo Belo. Ela ouviu as reivindicações da comunidade e, ao mesmo tempo, prestou conta das proposituras e cobranças feitas em prol da comunidade, nestes primeiros meses de mandato.

- Saí de lá muito satisfeita com a receptividade dos moradores. Eles sempre me acolhem de braços abertos - destacou Jane que, na ocasião, foi agraciada pelo presidente da associação, Jorge Clímaco, com um diploma de Honra ao Mérito, pelos préstimos em relação à comunidade local.

Continuando sua caminhada, na quarta-feira, dia 19, a vereadora visitou as instalações da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), localizada no bairro do Balneário, onde foi muito bem recebida pelos funcionários.

Diante do que presenciou, na próxima semana, a Vereadora vai apresentar, em plenário, proposituras que visam sanar algumas das demandas do órgão, como a mudança da instalação da base para um local salubre; conserto e manutenção das ambulâncias.

- Sabemos que a situação chegou a esse ponto devido ao abandono deixado nesses quatro anos pela gestão passada, mas o prefeito Fernando Jordão não tem medido esforços para colocar a cidade no rumo certo, e esse é o nosso objetivo - afirmou a Vereadora Jane Veiga.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)