Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Legislativo mais próximo da comunidade

Legislativo mais próximo da comunidade

por Maximiliano Moreira Rodrigues última modificação 20/04/2017 16h03

Buscando uma saúde de qualidade para a população do município, a Câmara Municipal de Angra dos Reis, através da Vereadora Jane Veiga, realizou, no dia 12, uma visita às instalações da futura UPA Pediátrica, onde foi recebida pelo funcionário Diego, que detalhou o andamento de toda obra.

Já na noite desta terça (18), a parlamentar participou da assembleia da Associação de Moradores da Vila Campo Belo, onde pode ouvir as reivindicações da comunidade, e ao mesmo tempo, prestar conta das proposituras e cobranças feitas em prol da comunidade, nestes primeiros meses de mandato.

- Saí de lá muito satisfeita com a receptividade dos moradores.  Eles sempre me acolhem de braços abertos -, destacou Jane que, na ocasião, foi agraciada pelo presidente da associação, Jorge Clímaco, com um diploma de Honra ao Mérito, pelos préstimos em relação à comunidade local.

Continuando sua caminhada, nesta quarta (19), a vereadora visitou as instalações da base do SAMU, localizada no bairro do Balneário, onde foi muito bem recebida pelos funcionários. Jane foi acompanhada pelo coordenador de enfermagem Barbosa que, muito solícito, falou sobre os eventos, o sistema de funcionamento e as necessidades do SAMU.

Diante do que presenciou, na próxima semana, a Vereadora vai apresentar, em Plenário, proposituras que visam sanar algumas das demandas do órgão, como a mudança da instalação da base para um local salubre; concerto e manutenção das ambulâncias.

- Sabemos que a situação chegou a esse ponto devido ao abandono deixado nesses quatro anos pela gestão passada. Mas, o prefeito Fernando Jordão, não tem medido esforços para colocar a cidade no rumo certo, e esse é o nosso objetivo -, afirmou a Vereadora Jane Veiga.