Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Nova estrutura das Comissões Permanentes

Nova estrutura das Comissões Permanentes

por Ludmila última modificação 20/02/2018 15h19
Nova composição das Comissões foi apresentada na Sessão desta terça, 20

Na última semana, a Câmara Municipal de Angra dos Reis deu início ao primeiro período legislativo do ano de 2018. Durante a primeira sessão ordinária do semestre, os vereadores realizaram a votação para a vaga de primeiro secretário da Mesa Diretora. O vereador Thimóteo foi eleito com o total de oito votos.
Na sessão desta terça-feira, dia 20, os vereadores apresentaram a nova lista da composição das comissões permanentes. Segue abaixo:

COMPOSIÇÃO DAS COMISSÕES PERMANENTES

Comissão Permanente de Justiça, Redação, Assuntos Estratégicos, Meio Ambiente, Comércio, Indústria, Agricultura, Pesca e Turismo
Luciana Valverde - Presidente
Flavinho – Vice-Presidente
Sargento Thimóteo – Membro

Comissão de Finanças, Orçamento, Saneamento, Habitação, Obras e Serviços Públicos, e dos Direitos do Trabalhador e do Consumidor
Jane Veiga – Presidente
Gedai – Vice-Presidente
Titi Brasil – Membro

Comissão Permanente de Assistência Social, dos Direitos da Criança, do Adolescente, do Idoso, da Mulher, dos Portadores de Necessidades Especiais e dos Direitos Humanos
Flavinho - Presidente