Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Prefeito, vice, vereadores e suplentes são diplomados

Prefeito, vice, vereadores e suplentes são diplomados

por Maximiliano Moreira Rodrigues última modificação 15/12/2016 16h10

O Plenário da Câmara Municipal de Angra dos Reis sediou na tarde desta quinta-feira, 15 de dezembro, a Sessão de Diplomação do Prefeito, Fernando Jordão, do Vice-Prefeito, Manoel Cruz Parente, e dos 14 Vereadores eleitos no último pleito, além dos primeiros, segundos e terceiros suplentes dos partidos e coligações.

A Sessão foi conduzida pelo Juiz Thiago Chaves Seixas, titular da 116ª Zona Eleitoral e responsável pelas últimas eleições. Ao seu lado estavam o Juiz Diretor da Comarca de Angra dos Reis, Carlos Manuel Barros de Souto e o presidente do Legislativo, Vereador Marco Aurélio Vargas.

Antes da diplomação, o Juiz Thiago Chaves Seixas parabenizou os eleitos pela vitória e a eles deu algumas recomendações.

- Parabenizo às senhoras e aos senhores pela vitória.  A partir de 1º de janeiro vocês poderão desempenhar o papel de representantes do povo. Terão a oportunidade de cumprir suas promessas e satisfazer o eleitorado. Espero que nenhum se perca no caminho. Espero que nunca desistam. Encerramos um cenário político e daremos início a outro e com ele o sentimento de esperança, mas com o desejo de vivermos ainda melhor em Angra dos Reis, com mais educação, saúde, lazer, emprego, transporte e segurança -, ressaltou, antes de orientá-los.

- Saibam que, a partir do dia 1º de janeiro de 2017, serão responsáveis por tudo àquilo que cativaram e o trouxeram até aqui. Traço um pequeno caminho do que deve ser observado em vosso mandato: o respeito ao interesse coletivo, à Constituição e às leis, observando, em especial, o princípio da impessoalidade, da moralidade e probidade. Certamente, o Poder Judiciário se fará presente sempre que necessário na salvaguarda e observância das regras contidas na Constituição -, finalizou o magistrado.

 

Diplomados:

 

Prefeito e vice

Fernando Antônio Ceciliano Jordão – Prefeito

Manoel Cruz Parente – Vice-Prefeito

 

Vereadores

José Augusto de Araújo Vieira – PMDB

Canindé – PMDB

Marco Santo Antônio – PDT

Léo da Marmoradia – PSC

Flavinho – PSC

Kamu – PSB

Jane Veiga – PMDB

Thimoteo Cavalcanti – PR

Helinho do Sindicato – PSB

Jean – PDT

Luciana Valverde – PMDB

Titi Brasil – PMDB

Gedai – PR

Marquinho Coelho – PDT

 

Suplentes

André Porto Pereira – PDT

Ernani Alves Riqueza – PSB

Fabiano Vanderlei Leite – PSC

Gustavo Pereira Marcondes Villa – PSB

João Batista da Cunha Miguel – PMDB

Jocimar Henrique – PDT

Luis Alberto Moreira do Carmo – PDT

Luis Claudio Pereira das Dores – PR

Luiz Gonçalves da Silva Netto – PMDB

Marco Aurélio Vargas Francisco – PSC

Marinho Bispo dos Santos – PR

Raphael Pereira de Carvalho – PR

Rubens Rocha de Andrade – PSC

Sandra Ferreira Sarmento Lima – PMDB

Wallace Alves do Nascimento - PSB

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.