Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Prefeitura e Secretaria de Saúde prestam contas na Câmara

Prefeitura e Secretaria de Saúde prestam contas na Câmara

por Ludmila última modificação 22/09/2017 12h24
Audiências acontecerão na próxima quarta-feira, dia 27, às 9h30 e às 14h

A Câmara Municipal de Angra dos Reis vai promover na próxima quarta-feira, dia 27 de setembro, no Plenário Presidente Benedito Adelino, duas audiências públicas para prestação de contas do Poder Executivo.

A primeira, conduzida pela Comissão Finanças e Orçamento, da qual fazem parte os vereadores Jane Veiga (presidente), Gedai (vice-presidente) e Marco Santo Antônio (membro), será referente à prestação de contas do II quadrimestre de 2017 da Prefeitura de Angra e acontecerá às 9h30.

A segunda, relativa à prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde, será realizada às 14h30, pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Canindé do Social (presidente), Marco Santo Antônio (vice-presidente) e Kamu (membro).

Ambas audiências são abertas ao público e serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara, canal 14 da Net, e pelo canal TV Câmara Angra, no Youtube.