Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Presidente da Câmara estreita relações com diversos órgãos

Presidente da Câmara estreita relações com diversos órgãos

por Igor Abreu última modificação 03/02/2017 09h00
Zé Augusto já se encontrou com autoridades de diversas instâncias

Dando continuidade às visitas que tem feito à diversas instituições, o presidente da Câmara de Angra dos Reis, vereador Zé Augusto, esteve nesta quarta-feira, 01, no Ministério Público para uma conversa com o promotor da Tutela Coletiva. O objetivo foi estreitar laços institucionais e dar mais transparência ao legislativo.

- Nossa gestão frente à Câmara será marcada pela transparência, eficiência, legalidade, independência, harmonia e moralidade; e manter portas abertas com instituições como o Ministério Público e outras esferas é fundamental para que isto aconteça - detalhou o parlamentar.

Recentemente Zé Augusto se reuniu com representantes do estaleiro Brasfels, Transpetro, Eletronuclear, Corpo de Bombeiros, Igreja Católica e da Mesa Diretora da Câmara de Itaguaí.