Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / PRESIDENTE MARCO AURÉLIO VARGAS PARTICIPA, EM BRASÍLIA, DE DISCUSSÃO SOBRE O ESTATUTO DAS CIDADES.

PRESIDENTE MARCO AURÉLIO VARGAS PARTICIPA, EM BRASÍLIA, DE DISCUSSÃO SOBRE O ESTATUTO DAS CIDADES.

por 5967 — última modificação 20/05/2016 09h07
Nesta quarta-feira, 18 de maio, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Angra dos Reis, Marco Aurélio Vargas (PSC), participou, em Brasília, da Sessão de Comissão de Desenvolvimento Urbano – CDU – da Câmara Federal, cuja pauta foi Governança Metropolitana.  

A discussão girou entorno das alterações na legislação do Estatuto das Cidades e das novas diretrizes para o desenvolvimento urbano dos municípios.  
- Angra está precisando revisar todo seu ordenamento urbano, com especial atenção para com o meio ambiente. Enquanto estive Secretário de Meio Ambiente do município, entre 2001 e 2005, lutei muito para que uma nova matriz de desenvolvimento urbano de nossa cidade se tornasse realidade. Parece que, agora, os deputados perceberam que as cidades devem rever asleis e proporem alterações no Estatuto das Cidades. Vou continuar acompanhando essa matéria que muito interessa a Angra dos Reis -, avaliou Marco Aurélio Vargas.
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.