Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Protetores dos animais realizam bingo beneficente

Protetores dos animais realizam bingo beneficente

por Erick Ferreira última modificação 24/08/2017 14h23
A intenção é ajudar animais que se encontram em estado grave

Os protetores dos animais de Angra dos Reis realizaram um bingo beneficente em prol dos animais abandonados. De acordo com as protetoras, a intenção é arrecadar verba para ajudar estes animais que se encontram em estado grave e dar início as castrações para controlar a população de animais de rua.

 

  - Todo dinheiro arrecadado será usado para pagar tratamento veterinário e castrar os animais de rua. - disse Nabila Ramos Marinho, protetora dos animais.

 

  A protetora Roseli Santana disse que hoje existem animais hospedados à espera de tratamento e cirurgia.

 

  - Nós precisamos de doações porque temos cachorros e gatos precisando de tratamento ou cirurgia e tudo que fazemos é com recursos próprios, já que a cidade não dispõe no momento de recursos para isto. - disse Roseli Santana,  protetora dos animais.

 

  A Câmara, por meio do vereador Marquinho Coelho recebeu um convite para prestigiar o evento. O vereador lembrou que apoiar e participar de ações como esta é fundamental para o bem estar dos animais. Ele também subiu um projeto de lei que vai ajudar a fazer um controle dos animais do município.

 

  - Eu me sensibilizo pela causa dos protetores pelo amor que eles têm pelos animais. O poder público não tem cumprido seu papel de cuidar dos animais de rua e os protetores têm realizado um trabalho de uma forma diferenciada na cidade. – disse o vereador Marquinho Coelho.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.