Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Servidores legislativos recebem capacitação

Servidores legislativos recebem capacitação

por Igor Abreu última modificação 19/01/2017 15h49
Funcionários aprendem sobre processos Legislativos e funcionamento das Comissões

Visando a formação dos servidores da Câmara Municipal de Angra dos Reis sobre os processos Legislativos, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 19, um novo encontro no Plenário Presidente Benedito Adelino. Desta vez, foi a vez dos funcionários efetivos e comissionados receberem informações sobre o funcionamento das Secretarias de Legislação, que tem a sua frente o advogado Luís Eduardo Rabha, e das Comissões, cujo secretário é Ari Eduardo Carneiro de Oliveira.

Assuntos como tramitações das Indicações, Requerimentos, Projetos de Lei, Projetos de Decreto e o trabalho desenvolvido pelas Comissões Permanentes foram amplamente explicados pelos secretários e demais funcionários das pastas e todas as dúvidas foram dirimidas.

O presidente da Câmara, vereador Zé Augusto (PMDB), abriu o encontro ressaltando a importância das duas secretarias para o bom funcionamento do Parlamento municipal.

- Estamos em uma Casa de Leis e estas duas secretarias, Legislação e Comissões, são o coração do trabalho que desenvolvemos. Temos que ter a consciência de que, o vereador trabalhando bem, o município vai bem -, frisou o presidente, ao lado da vereadora Titi Brasil (PMDB) e do vereador Gedai (PR), que acompanharam atentamente a formação.

Segundo o secretário de Legislação, Luís Eduardo Rabha, que está à frente da pasta há 19 dias, esta nova legislatura tem tudo para fazer história.

- Estou à disposição dos 14 vereadores e suas equipes. Esta é uma novidade para mim, mas tenho trabalhado muito para colocar as coisas em ordem. Se nós conseguirmos colocar em prática algumas regras de funcionalismo, os vereadores desta legislatura tem tudo para fazer história no município de Angra dos Reis -, destacou o secretário.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.