Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Servidores recebem formação Legislativa

Servidores recebem formação Legislativa

por Igor Abreu última modificação 05/12/2017 13h38
Procedimentos, fluxos, documentação e funcionamento da Casa Legislativa foram assuntos abordados.

Procedimentos, fluxos, documentação, funcionamento da Casa Legislativa. Esses foram alguns dos temas abordados na primeira reunião com os funcionários da Câmara Municipal de Angra dos Reis na tarde de quinta-feira, dia 12, no Plenário Presidente Benedito Adelino.

Os novos funcionários da Casa receberam as informações do presidente Zé Augusto (PMDB), que adiantou algumas novidades. Dentre elas a mudança dos funcionários de três prédios para um só, onde hoje funciona o Hotel Caribe, com uma economia de mais de R$10 mil ao mês.

– Economia aliada ao conforto. Além de pagarmos menos pelo aluguel, o espaço vai dar mais dinamismo ao nosso trabalho, e também conforto. Essa mudança será um legado principalmente para vocês, funcionários efetivos. Já fui funcionário da Casa e sei de todas as dificuldades. Nosso principal objetivo é valorizar os funcionários, com capacitação, por exemplo – frisou Zé Augusto.

O secretário de Administração, Deniô Marcelo Nogueira, salientou que a valorização não será mero discurso.

– Os efetivos serão valorizados nesta gestão. Todos merecem nosso respeito. Por isso, tivemos a iniciativa de realizar, pela primeira vez, esta reunião -, frisou.

Aos novos funcionários, os servidores efeitos da Casa deram formação sobre os procedimentos internos dos setores de gestão patrimonial, almoxarifado e tecnologia da informação.

Além dos funcionários de secretarias e gabinetes, participaram da reunião os vereadores Gedai (PR), Flavinho (PSC), Kamu (PSB), Titi Brasil (PMDB), Luciana Valverde (PMDB) e Jane Veiga (PMDB).

Novos encontros de formação serão realizados ainda neste mês.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.