Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadora prestigia evento alusivo ao Dia do Aposentado

Vereadora prestigia evento alusivo ao Dia do Aposentado

por Igor Abreu última modificação 03/02/2017 14h51
Atividade foi organizada pela Associação dos Aposentados e Pensionistas de Angra dos Reis

No último domingo, 29, a Vereadora Titi Brasil (PMDB), representando a Câmara Municipal de Angra dos Reis, prestigiou o almoço comemorativo ao Dia Nacional do Aposentado, cuja data é celebrada em 24 de janeiro. O evento foi organizado pela Associação dos Aposentados e Pensionistas de Angra dos Reis, a AAPAR, e realizado na sede da entidade, no Parque das Palmeiras.

- Foi um prazer estar presente neste evento, ainda mais porque ele marca uma grande conquista da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Angra dos Reis: a inauguração do seu salão de festas. Parabéns a toda a diretoria pelo trabalho desenvolvido, em especial ao Sr. Walchyr Vicarone, que foi um dos fundadores da associação e hoje a preside -, destacou a Vereadora Titi Brasil.

O presidente da AAPAR, Walchyr Vicarone, fez questão de agradecer a presença da Vereadora Titi e destacou que o momento era de muita alegria para a associação.

- A presença da Vereadora Titi Brasil nos deixou muito felizes. Quero dizer que foi com muita perseverança que conseguimos inaugurar este espaço de festas para os aposentados. Isso é sinal de que ainda existem aposentados que querem contribuir com uma melhor qualidade de vida. Nossa luta não pode morrer - destacou Sr. Walchyr.

Quem também marcou presença no evento foi a Presidente do Conselho Municipal do Idoso, Marli Barbosa Pimentel. Ela destacou o importante trabalho desempenhado pela AAPAR.

- A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Angra dos Reis está de parabéns pelo trabalho que realiza na luta pela efetivação dos direitos dos idosos. Sr. Walchyr é um lutador incansável. Parabéns a todos os aposentados da nossa cidade pelo seu dia - finalizou Marli.