Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / TurisAngra apresenta seu novo coordenador de marketing

TurisAngra apresenta seu novo coordenador de marketing

por Igor Abreu última modificação 01/02/2017 13h07

Nesta quinta-feira, 26, na sede da TurisAngra, aconteceu a coletiva de imprensa para apresentar o novo coordenador de Marketing e Eventos da fundação de Turismo, Mário Toledo, jornalista, ex-editor dos cadernos Boa Viagem, do jornal O Globo, e Viagem, do Jornal do Brasil (JB), com especialização em turismo. O vereador Kamu (PSB) e a vereadora Titi Brasil marcaram presença e se mostraram muito confiantes com as mudanças propostas por Mário para alavancar o turismo na nossa região.