Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereador Claudinho é empossado no Plenário

Vereador Claudinho é empossado no Plenário

por Oswaldo Luiz última modificação 26/04/2018 15h14
Legislativo da posse a vereador suplente

A Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou nesta quinta-feira, 26, no Plenário Presidente Benedito Adelino, a Sessão Ordinária de Posse do vereador Luis Claudio Pereira das Dores, o Claudinho, suplente do Partido da República (PR), que no último pleito eleitoral recebeu 1083 votos.

Através do Decreto Legislativo nº 2.317, de 20 de abril de 2018, a Mesa Diretoria decretou a perda do mandato do vereador Gedai de Oliveira Sousa. A cassação do mandato do parlamentar se deu por uma decisão da Justiça Eleitoral, comunicada à Casa Legislativa através do ofício nº 23/2018, referente ao Recurso Eleitoral nº446-50.2016.6.19.0116, expedido no dia 18 de abril.

O vereador Claudinho fez o juramento de posse e aproveitou pra agradecer a presença de todos no Plenário.

- Eu agradeço a Deus por essa segunda oportunidade de poder exercer mais um mandato, acredito que agora eu tenha mais experiência e capacidade para ajudar no desenvolvimento da nossa cidade. Agradeço à minha família e a todos aos meus amigos e assessores que vieram aqui me prestigiar. Deixo aqui o meu muito obrigado a todos aqueles que torceram e trabalharam para a minha volta – destacou o novo vereador de Angra dos Reis.