Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Agosto tem programação movimentada na Câmara Municipal

Agosto tem programação movimentada na Câmara Municipal

por Adriana Alves de Araujo última modificação 20/08/2019 13h53

Durante o mês de agosto, a agenda de eventos da Câmara Municipal de Angra dos Reis está repleta de eventos, que vão de sessões solenes a audiências públicas. Todos os eventos serão realizados no Plenário Presidente Benedito Adelino e são abertos ao público.

No dia 20 de agosto, terça-feira, é a vez da Sessão Solene Alusiva ao Dia do Maçom, que acontece a partir das 19h.

Na sexta-feira, 23, será realizada audiência pública com o tema "Plano Municipal de Educação: Prioridade e Desafios", das 9h às 13h.

No dia 26 de agosto, encerrando a programação do mês, será realizada uma mesa-redonda com o tema “13 anos da Lei Maria da Penha. Eficácia e Abrangência das Alterações, da Lei 11. 340/06”, a partir das 10h.

Todos os eventos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara e ficarão disponíveis para visualização posterior no canal da TV no Youtube, que pode ser acessado pelo link: https://www.youtube.com/channel/UCtgQEPQaCNRo5bVF7N0jQ2Q.

Além dos eventos mencionados, a Câmara segue também com as sessões ordinárias do segundo período legislativo, que acontecem todas as terças e quintas, a partir das 9h, no mesmo local.