Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Audiências públicas para prestação de contas do município foram realizadas na última sexta-feira

Audiências públicas para prestação de contas do município foram realizadas na última sexta-feira

por Adriana Alves de Araujo última modificação 01/10/2019 15h33

O Plenário Presidente Benedito Adelino recebeu, na última sexta-feira (27), duas audiências públicas visando dar publicidade aos dados do município nas áreas de finanças e saúde, referentes ao segundo quadrimestre de 2019.

Na parte da manhã, foi realizado o demonstrativo do cumprimento das metas fiscais para o período. A audiência foi presidida pela vereadora Titi Brasil, vice-presidente da Comissão de Finanças. O controlador geral do município, Roberto Peixoto, e o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Aurélio Marques, compuseram a mesa solene junto à vereadora. Outros membros da Prefeitura também estiveram presentes na apresentação.

“As contas do governo Fernando Jordão prezam muito pelo conservadorismo, pela questão da responsabilidade fiscal, para que isso não afete novamente os servidores públicos e os munícipes não sofram novamente como aconteceu nos governos anteriores”, declarou o controlador geral, Roberto Peixoto.

Saúde

Na parte da tarde, o presidente da Comissão de Saúde, vereador Canindé do Social, presidiu a audiência pública que apresentou os dados da saúde para o quadrimestre. Compuseram a mesa Aurélio Marques e o Superintendente de Atenção à Saúde, Felipe Borges, que representou o Secretário de Saúde do município, Dr. Rodrigo Mucheli.

“A nossa equipe é nova. Somos todos funcionários de carreira, todos somos servidores, convocados pelo atual secretário de saúde, Dr. Rodrigo Mucheli, para renovar as forças e as vontades e a disposição. [...]Hoje a gente está muito motivado, acredito que a gente vai avançar porque as reivindicações que estão sendo colocadas estão na nossa pauta, não para programar, mas para acontecer. [...]Essa renovação que o prefeito propôs ela foi adequada para que pudesse melhorar, avançar”, declarou Lilian Venuto, diretora de Saúde Coletiva do Município.

 

Foto: Igor Abreu

 

    

KelMige
KelMige disse:
27/01/2020 12h26
Tadalis Sx France [url=http://abuycialisb.com]Cialis[/url] Buy Brand Valtrex <a href=http://abuycialisb.com>Buy Cialis</a> Propecia Asexual
Comentários foram desativados.