Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Avaliação do carnaval foi destaque da terceira sessão ordinária

Avaliação do carnaval foi destaque da terceira sessão ordinária

por Adriana Alves de Araujo última modificação 27/02/2020 15h31

Nesta quinta-feira (27) a Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou a terceira sessão ordinária do primeiro período legislativo. Estiveram presentes os vereadores Canindé do Social, Claudinho, que presidiu a sessão, Dedé da Loteria, Helinho do Sindicato, Jane Veiga, Léo Marmoraria, Luciana Valverde, Titi Brasil, Zé Augusto, Sargento Thimoteo e Marquinho Coelho.

Na primeira sessão realizada após a programação de Carnaval, cujos blocos se espalharam por toda a cidade, o assunto foi o principal tema discutido pelos vereadores, que avaliaram o evento.

“Vou me ater a falar sobre o Carnaval de Angra 2020, que foi um sucesso, a gente viu a alegria transbordar no olhar das pessoas, claro que tivemos pontos negativos, mas Graças a Deus todos eles foram corrigidos em tempo [...]. Queria parabenizar a Turisangra, a Secretaria de Trânsito, a Polícia Militar, que fez policiamento ostensivo em toda a cidade [...]. Todos os blocos que passaram por Angra nem a chuva atrapalhou”, declarou a vereadora Titi Brasil.

“O Carnaval de Angra foi com clima animado, com segurança, os próprios foliões ficaram animados sem espírito de confusão, foi muito legal. Quero parabenizar o prefeito Fernando Jordão, ao João Willy e toda sua equipe, que fizeram um trabalho belíssimo, ao pessoal do serviço público, pessoal da iluminação pública, da limpeza [...]”, agradeceu Jane Veiga.