Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara celebrou Dia da Bandeira com cerimônia de hasteamento

Câmara celebrou Dia da Bandeira com cerimônia de hasteamento

por Adriana Alves de Araujo última modificação 22/11/2019 16h51

No último dia 19 de novembro foi celebrado o Dia da Bandeira. Em alusão a data, o Legislativo Angrense fez um ato simbólico na frente do Plenário Presidente Benedito Adelino para hastear as bandeiras do Brasil, do estado e da cidade. Os hinos da bandeira e nacional foram executados durante a cerimônia.

Sessão ordinária

O evento foi realizado ao 12h, durante pausa na 31ª sessão ordinária do segundo período legislativo, que ocorria no Plenário com presença dos vereadores Canindé do Social, Claudinho, Dedé da Loteria, Flavinho Araújo, Helinho do Sindicato, Jane Veiga, Jean, Kamu Gama, Léo Marmoraria, Luciana Valverde, Marquinho Coelho e Titi Brasil.

Moção de aplausos

A sessão contou ainda com entrega de duas moções de aplausos. A primeira homenagem foi feita pelo presidente da Casa, vereador Claudinho ao Dr. Matias Blas, médico de família e pediatra nos bairros Bracuí, Perequê, Vila Histórica de Mambucaba, UPA e Hospital Municipal da Japuíba.

“Os moradores da Grande Japuíba têm elogiado muito o trabalho dele. Além de ser um excelente profissional é também uma pessoa carinhosa com seus pacientes, que sabe ouvir e as pessoas precisam disso. Parabéns, a nossa cidade agradece seu talento, seu carinho e seu amor pela nossa cidade. Com certeza você já é o novo cidadão angrense”, declarou o vereador Claudinho.

A segunda homenagem foi feita a Thayza Alves Ferreira pela vereadora Titi Brasil. A jovem de 16 anos foi eleita Miss Estado Rio de Janeiro representando Angra dos Reis na categoria juvenil.