Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara concede 5% de reajuste aos seus servidores

Câmara concede 5% de reajuste aos seus servidores

por Ludmila última modificação 18/05/2017 11h55
O Projeto de Lei, de autoria da Mesa Diretora, foi aprovado em segunda votação, nesta terça-feira, dia 16

Os vereadores de Angra dos Reis aprovaram, na manhã da última terça-feira, dia 16, em 2º votação, o Projeto de Lei, de autoria da Mesa Diretora, que reajusta em 5% os vencimentos dos servidores públicos ativos efetivos da Câmara Municipal. O projeto ainda garante a estes servidores Abono Pecuniário, a título de auxílio alimentação, no valor de R$ 600 reais.
A segunda e última votação aconteceu na Sessão Ordinária da última terça-feira, dia 16, no Plenário Presidente Benedito Adelino.
Segundo o presidente da Casa, vereador Zé Augusto, o índice de reajuste proposto foi definido em acordo com a Associação dos Servidores do Poder Legislativo, a ASPOLAR, após feitos estudos necessários e verificação da compatibilidade ao orçamento do Legislativo.
- O servidor é quem faz esta máquina não parar, por isso a importância de contemplá-lo com o reajuste anual. Gostaria de frisar que o reajuste foi dado apenas para os servidores concursados. O aumento não contemplou comissionados, contratados e nem aos vereadores da Câmara de Angra – explicou Zé Augusto.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.