Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara debate a sexualidade das mulheres com necessidades especiais

Câmara debate a sexualidade das mulheres com necessidades especiais

por Igor Abreu última modificação 31/03/2017 12h11

Na última sexta-feira, 24, aconteceu mais um evento alusivo ao Mês da Mulher, no Plenário Presidente Benedito Adelino.
Na ocasião, as palestrantes Drª Lilian Venuto Pereira e Luciana Metzker falaram sobre a sexualidade de meninas e mulheres com necessidades especiais e desmistificaram inúmeras dúvidas do público presente.
As vereadoras Jane Veiga, Titi Brasil e Luciana Valverde marcaram presença e, se mostraram muito satisfeitas com a reunião.