Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara fez 18ª sessão ordinária

Câmara fez 18ª sessão ordinária

por Adriana Alves de Araujo última modificação 10/10/2020 16h11

Nesta quinta-feira (8), a Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou a 18ª sessão ordinária do segundo período legislativo. Ainda sem autorização para receber o público, a reunião foi transmitida pelo Youtube. Quem perdeu a transmissão ao vivo pode acompanhar em: https://www.youtube.com/watch?v=pn9-Qd9zJ7g&t=459s

Merendeiras 

As merendeiras do município, que vinham passando por problemas para receber o auxílio-alimentação tiveram seu direito assegurado e o vereador Claudinho declarou: 

“As merendeiras me ligaram, falando que foi recarregado o vale-alimentação, depois de várias cobranças minhas para defender essas mulheres que trabalham para fazer uma comida gostosa para nossos filhos, nossas crianças, e eu quero agradecer pelo governo ter atendido às minhas cobranças porque eu não vou parar de cobrar”, garantiu o parlamentar.  

Falta de luz 

O vereador Canindé do Social subiu à tribuna para falar sobre a falta de luz no bairro da Boa Vista. “Eu queria falar sobre a falta de energia na Boa Vista, na Vila Histórica. Uma vergonha a Enel lá naquela comunidade onde moro. Pode estar chovendo ou não, falta energia direto. Ontem, à noite, os moradores se revoltaram e fecharam uma parte da pista lá na Boa Vista. Fizeram uma manifestação pacífica, a polícia rodoviária esteve lá e entendeu. Se não resolver, eles vão fazer outra”, disse o vereador.  

A próxima sessão ordinária ocorre na terça-feira (13), com transmissão ao vivo pelo YouTube.