Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara fez sessão extraordinária nesta segunda-feira

Câmara fez sessão extraordinária nesta segunda-feira

por Adriana Alves de Araujo última modificação 20/12/2021 15h14

Nesta segunda-feira (20), foi realizada a primeira sessão extraordinária de 2021 a fim de votar pautas que ficaram pendentes após o encerramento do período legislativo, na última quinta-feira (16).

Foram votados os pareceres favoráveis a filiação da Câmara à ABRACAM – Associação Brasileira de Câmaras Municipais; a criação da Comissão Temporária Especial para acompanhar as obras de concessão da Rodovia Procurador Haroldo Fernandes Duarte, no trecho compreendido entre o bairro Garatucaia e Parque Mambucaba, em Angra dos Reis;  a criação da Comissão Temporária Especial para análise e fiscalização das concessões realizadas pelo Governo Municipal no âmbito das Parcerias Público-privadas (PPPs); a alteração de valores totais para os vencimentos dos cargos em comissão de Assessor Parlamentar lotados em cada gabinete e a instituição das férias para os vereadores do município.

A votação pode ser vista em: https://www.youtube.com/watch?v=Q0QEQDbUHOY.