Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS SUSPENDE RECESSO PARLAMENTAR

CÂMARA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS SUSPENDE RECESSO PARLAMENTAR

por 5967 — última modificação 15/12/2015 12h37

Segundo o Regimento Interno da Câmara Municipal de Angra dos Reis, a Sessão Ordinária desta terça-feira, 15 de dezembro, seria a última do ano. Mas, enquanto não forem votadas as Leis Orçamentárias, o recesso parlamentar fica suspenso.

- A previsão é de que seja votara a última Lei Orçamentária – a LOA (Lei Orçamentária Anual), na próxima terça-feira, dia 22 de dezembro -, informou o Secretário de Legislação, Fabrício Lopes, ressaltando que podem ocorrer mudanças.