Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara Municipal encerrou ano legislativo

Câmara Municipal encerrou ano legislativo

por Adriana Alves de Araujo última modificação 20/12/2019 16h51

Na manhã desta sexta-feira (20), o Poder Legislativo Angrense encerrou as atividades de 2019. Foi realizada a 41ª sessão ordinária do segundo período legislativo, com votações do Projeto de Lei, nº 33/2019, que dispõe sobre a revisão do Plano Plurianual (PPA) para o período 2018 a 2021, do Projeto de Lei nº 027/2019, que dispõe sobre as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentária do Município para o exercício de 2020 (LDO/2020) e do Projeto de Lei nº 044/2019, que estima as receitas e fixa as despesas dos Orçamentos Fiscal e da Seguridade Social do Município de Angra dos Reis para o exercício financeiro de 2020.

Todos os projetos foram aprovados pelos vereadores presentes. A 41ª sessão foi finalizada e a sessão de encerramento do segundo período foi aberta logo na sequência. Fizeram uso da tribuna os vereadores Zé Augusto, Marquinho Coelho, Sargento Thimoteo, Canindé do Social e o presidente da Casa, vereador Claudinho.

“Quero agradecer e parabenizar a todos [os vereadores], fico feliz pela luta pela população. Quero agradecer a todos os funcionários, todos sem exceção, sendo comissionados, funcionários de carreira, contratados, muito obrigada pelo que fizeram por esta Casa, pelos vereadores, porque fazendo por esta Casa e pelos vereadores, estão fazendo pela população também. É a contribuição que vocês estão dando. [...] No que eu puder ajudar essa cidade, farei com certeza”, disse o presidente da Casa, vereador Claudinho.

Números do segundo período legislativo

No segundo semestre de 2019, foram feitas pelos 14 vereadores um total de 2.342 proposituras, sendo:

• 1862 Indicações;
  • 85 Moções;